FAQs

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Geral


Como posso pagar e quais os métodos de pagamento? 

Pode escolher os seguintes métodos de pagamento: Transferência bancária, Referência Multibanco, MbWay e cartão de crédito.


Tenho que me registar para uma compra em www.electrocortes.pt?

Sim, tem de se registar aqui para efetuar uma compra.


Já sou cliente eletrocortes. Tenho que me registar para uma compra em www.electrocortes.pt?

Sim, mesmo já sendo cliente eletrocortes tem de se registar aqui para efetuar uma compra.


Os meus dados e a minha privacidade?

Valorizamos a sua privacidade e a confiança que deposita em nós, por isso, todos os dados que nos fornece no processo de compra destinam-se ao processamento da encomenda não tendo outra utilização.

Os dados que nos fornece no momento de registo são tratados de acordo com o Regulamento Geral da Proteção de Dados.

Pode em qualquer momento pedir para que os seus dados sejam eliminados, basta para isso que contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.

Para mais informações consulte a nossa política de privacidade e os nossos termos e condições.


Como posso eliminar a minha conta?

Se pretende eliminar a sua conta pode o fazer facilmente na sua área de cliente.

Lembramos que ao eliminar a sua conta o seu histórico de encomendas e as suas listas são automaticamente eliminadas não podendo ser recuperadas.

Os seus dados ficam registados pelo período máximo permitido por lei e de acordo com o Regulamento Geral da Proteção de Dados.

Se pretender que os mesmos sejam eliminados no imediato deve entrar em contacto o serviço de apoio ao cliente.


Posso usar o cartão cliente Euronics na loja on-line?

Sim. Registe o número do seu cartão no check out e acumule os pontos. Já sabe que cada € é 1 ponto e que 500 pontos lhe dão 5€.


Onde posso ver as minhas encomendas?

Após encomendar um produto e até à sua entrega vai receber um e-mail/sms informativo sempre que o estado da sua encomenda é alterado.

Pode também consultar as suas encomendas e o estado das mesmas na sua área de cliente.


Quem posso contactar se tiver dúvidas sobre as minhas encomendas?

Se estiver com dúvidas sobre a/s sua/s encomenda/s entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente:

E-mail: online@eletrocortes.pt

Telefone: 244 855 455 ou 914094949 (Whatsapp)

Horário: da 9h30 às 13h00 – das 14h30 às 18h00

(de segunda a sexta feira)



Envio e Entrega


Qual o custo de entrega?

Valor de entrega gratuita para encomendas acima dos 250€.

Abaixo deste valor será cobrado o valor praticado pela transportadora contratada sendo que essa informação estará disponível aquando da finalização da sua compra.


GRANDES DOMÉSTICOS:

Valor de entrega gratuita para encomendas acima dos 250€.

Abaixo deste valor será cobrado o valor praticado pela transportadora contratada sendo que essa informação estará disponível aquando da finalização da sua compra (no checkout).


Posso encomendar pelo site e levantar os produtos nas instalações da Eletrocortes?

Sim - É possível encomendar produtos pelo site e levantar no ponto de levantamento na Rua dos Lourais nº100 em Lourais Cortes, Leiria.

Para isso deve selecionar a opção" Levantamento em loja". Será notificado por email/SMS assim que o produto, em stock ou não, for separado e estiver pronto a ser levantado. 


Quem faz as entregas das encomendas?

Os grandes eletrodomésticos e o serviço de montagem (equipamentos a gás e de encastre não tem serviço de montagem disponível) é feito pela TTM – TotalMedia.

Os pequenos eletrodomésticos e eletrónica de consumo são entregues pela Nacex ou CTT e não tem serviço de montagem disponível.

DOWNLOAD DE CONDIÇÕES


Fazem a instalação dos equipamentos?

Sim, de equipamentos livres em todo o continente e de aparelhos de encastre nas regiões de Leiria (instalações em todo o país sob consulta)


Quanto tempo demora a entrega? Posso levantar a minha encomenda numa loja Eletrocortes?

A entrega demora normalmente 48/72h após a confirmação da encomenda. Pode levantar a sua encomenda na loja Eletrocortes desde que confirmado o stock com a linha de apoio.


A minha encomenda ainda não chegou. O que posso fazer?

Consulte o número de tracking que lhe foi fornecido no e-mail enviado pela transportadora ou presente na sua área reservada, caso não consiga localizar a sua encomenda entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente.


Não estava em casa quando a encomenda chegou. O que posso fazer?

Grandes domésticos

No dia da entrega a transportadora entrará em contacto consigo para agendar a entrega.

Pequenos domésticos

Nacex — Caso não esteja em casa será feito uma nova tentativa no dia.

CTT — Se a sua encomenda foi expedida via CTT e não se encontrava em casa no momento de entrega a mesma vai ficar disponível para levantamento no posto CTT mais próximo.


Na impossibilidade da entrega no dia e bloco horário agendado por motivos alheios à Eletrocortes ou à própria empresa transportadora (ex. Não estar ninguém na morada para receber a encomenda, necessidade de alteração da morada de entrega ou a mesma estar incorreta, não tendo sido feita comunicação ao serviço de apoio ao cliente atempadamente), a Eletrocortes reserva-se ao direito de cobrar novo valor de serviço de entrega de acordo com a tabela em vigor.


NA IMPOSSIBILIDADE DA ENTREGA POR MOTIVOS ALHEIOS À ELETROCORTES OU À EMPRESA TRANSPORTADORA A ELETROCORTES RESERVA-SE AO DIREITO DE COBRAR O VALOR DO TRANSPORTE AO CLIENTE.


Posso anular a minha encomenda?

Mudou de opinião e quer cancelar a sua encomenda?

Não se preocupe, se ainda não efetuou o pagamento não precisa fazer nada, a encomenda é cancelada após 48h.

Se já efetuou o pagamento pode cancelar na sua área de cliente ou através do serviço de apoio ao cliente, o reembolso será feito no prazo máximo de 14 dias.

No caso da encomenda já ter sido expedida não será possível cancelar, contudo poderá devolver no prazo máximo de 14 dias após receber o produto tendo nesse caso que suportar o custo de envio.